Dica de Série: The Carrie Diaries

Olá!
Se tem uma coisa que eu amo fazer é ficar vendo séries. Principalmente quando ta inferno, ai você joga um cobertor por cima, faz uma pipoca, põe um pijama e começa a ver a sua favorita! Não tem coisa melhor! Sempre que eu posso vejo e tento sempre conhecer novas séries porque as vezes elas entram em hiatus (uma pequena pausa da serie, como se fosse ferias) e pra não ficar sem eu sempre tenho uma reserva. Esses dias estava procurando uma nova série e dei de cara com The Carrie Diaries. Fiquei com o pé atras, afinal ela é a substituta de gossip girl que acabou, mas resolvi acabar vendo. E não é que é legal mesmo?
"A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York" Via - Baixar TV
A série por enquanto só tem 7 episódios e é bem legal acompanhar quando a sé rir ainda esta começando. Amei o jeito da Carrie e amei o fato da série se passar em NY (<3 <3). Segundo algumas reviews a série ainda não se "encontrou", mas em minha opinião tem tudo pra dar certo.

E vocês? Já viram The Carrie Diaries? Gostaram? Me contem!
Beijos! <3

2 comentários:

  1. Oi Camilla, tudo bom? Então, minha amiga comentou sobre essa série, eu fiquei super animada e ela me mostrou o primeiro episodio, que eu amei! Mas queria saber onde você assiste o The Carrie Diaries, porque eu estou louca pra acompanhar a série! Beijos, adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, tudo sim e com você? A série é super legal, pena que corre o risco de ser cancelada! :(
      Eu baixo a série pra ver no computador mais tarde por esse site - baixandofacil.com mas se você não quiser baixar pode ver online no seriesparaassistironline.com
      Beijão e obrigada viu?

      Excluir