Os looks de Gossip Girl

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Minha série preferida, Pretty Little Liars, entrou em hiatus então tive que me arranjar vendo outras séries, vi The Lying Game, Glee, Lie to Me, Two and a Half Men, mais não me interessei de verdade por nenhuma, porém olhando algumas resenhas de séries (é não existe só de maquiagem não!) me deparei com a linda e maravilhosa Gossip Girl, a história acontece em Manhattan, Nova York e tem como principal assunto os babados da Upper East Side, a elite de NYC, contada por ninguém mais que a Gossip Girl (em portugues, A Garota do Blog), quem lê a resenha acha chato, mais é muuuuuito legal e realmente eu AMO assistir. Mais chega de enrolação, vim aqui para falar dos looks de GG, praticamente TODAS as blogueiras falam dos looks de Blair e Serena ( as principais atrizes), são liindos, mega na moda, e são de dar inveja... Vamos conferir umas fotinhos e depois conto o resto, primeiro os Looks da Serena:


Não são de morrer? Os looks vão de básico, normal e chique, se tem uma coisa que GG sabe ser é estiloso, são 5 temporadas (a quinta estreou semana passada) de morrer, desde as meninas até os meninos, TODOS ficam lindos com roupas maravilhosas e mega estilosas. Agora os looks da Blair são incríveis, ela fica MARAVILHOSA com qualquer roupas que põe e ás vezes ganha e as vezes perde pra Serena, assim como ela ganha pra Blair algumas vezes. Vamos lá?


Liindos né? Além disso existem muuitos outros looks, ao redor de 4 temporadas inteiras e alguns episódios da quinta cheios de estilo. Todos combinam entre si e s moda Color Block está presente em muitos lugares, como vocês podem ver o seriado também tem um arsenal de acessórios, focados principalmente nos cabelos, aqui vão alguns:


Não liguem, a Blair usa mais acessórios que a Serena pois na série é uma característica da Blair o cabelo com tiaras/fitas e uma da Serena o cabelo normalmente solto, sem nada.Além de tudo isso, o valor estimado de todas as peças de GG é de 20 milhões de dólares, ou seja 34 milhões de reais, é muito dinheiro não? Todas as peças do elenco são guardados em CINCO ANDARES de um prédio em Nova York e existem mais de 10 mil roupas ao longo de toda a série, é ou não é de se invejar? Bom gente é isso, espero que tenham gostado,beijooos
OBS: Gossip Girl (série) é inspirada em uma saga de livros composta por 13 edições.
Nas fotos: Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively)




Nenhum comentário:

Postar um comentário